Inicio este blog, com o intuito de levar minha experiência particular como ministro da música na Renovação Carismática Católica e também na minha paróquia. Vou procurar partilhar de maneira clara e transparente a experiência de alguém que sonha em formar um Ministério de Música ungido pelo Espírito de Santo, mas que também tenha amor pela arte com a qual esse mesmo ministério glorifica o nome do Senhor e se torna canal da graça para que a ação desse Espírito no coração das pessoas transforme vidas, converta corações desviados e console corações aflitos!
Abraços a todos!
Volto em breve para postar mais coisas sobre este projeto/sonho que pretendo realizar e quem sabe assim ajudar a outros que compartilham o mesmo!
Fiquem com Deus!
domingo, 18 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)